Você não está logado | Entrar | Cadastrar

Informativo

Cadastre seu email e receba as notícias do PPS





Seja um Filiado
01/06/2010

Vereador Carlos Nunes diz que Juara está quebrado







Foto: Camara Municipal de Juara
Vereador Carlos Nunes diz que Juara está quebrado
O Vereador Carlos Nunes (PPS)


Por:

<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} p.ecxmsonormal, li.ecxmsonormal, div.ecxmsonormal {mso-style-name:ecxmsonormal; mso-margin-top-alt:auto; margin-right:0cm; mso-margin-bottom-alt:auto; margin-left:0cm; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->

O Vereador Carlos Nunes (PPS) saiu em defesa dos profissionais da educação e disse que o prefeito deveria colocar a verdade às claras, que o município está quebrado, a verdade, ao invés de tentar jogar pais e alunos contra os professores.


O vereador disse que o Sintep esta brigando por um direito constitucional, uma que a greve é um direito e que eles querem apenas o cumprimento de uma lei, que foi feita pelo próprio executivo.


Carlos citou o Transporte Escolar, dizendo que esta com três meses sem pagamento, a Previdência Municipal (Preve-Juara), que esta sem o recolhimento por parte do executivo há 06 meses. Segundo o parlamentar, o prazo máximo para pagamento e evitar a negativa de certidões, foi 10 de maio.


“Seria mais bonito falar a verdade, que o município passa por dificuldades, ate que teve queda na arrecadação, que não esta sendo pago os fornecedores, o transporte escolar, o recolhimento da previdência, entre outros problemas, do que usar a imprensa para jogar pais e alunos contra os professores. Isso não é correto, quem decidira se a greve é ilegal ou não é a justiça”. Relata o vereador.


Sobre o transporte escolar, o vereador disse que logo poderá deflagrar outra greve, “os perueiros que vão paralisar as atividades, ninguem consegue trabalhar sem receber. O município passa por momento delicado e a greve é um direito dos professores”. Diz Carlos.


Segundo o parlamentar, já foram feitos vários parcelamentos e a câmara não deve aceitar que outros sejam feitos, para evitar soluções paliativas.


“O Transporte escolar vai para três meses sem pagamento, como que os perueiros vão continuar trabalhando sem receber. O que esta faltando é uma gerencia no setor para sanar o problema”. Finaliza Carlos Nunes


 






Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 253 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)