Você não está logado | Entrar | Cadastrar
23/06/2010

Percival diz que nunca viu tanta pressão para se evitar uma candidatura







Foto:
Percival diz que nunca viu tanta pressão para se evitar uma candidatura
Dep. Percival Muniz


Por: Valdeque Matos

Integrante do Movimento Mato Grosso Muito Mais, do pré-candidato ao governo do Estado, empresário Mauro Mendes (PSB), o presidente regional do PPS, deputado estadual Percival Muniz, comentou a intensa pressão que Mendes vem sofrendo para que abandone o projeto rumo ao Palácio Paiaguás. "Nunca vi em toda minha vida tanta pressão para evitar a candidatura de uma pessoa", disparou.


Mesmo Mauro Mendes estando em terceiro lugar na última pesquisa realizada pelo Ibope, o dirigente da sigla socialista afirmou ter ficado surpreso com os resultados das últimas pesquisas de intenções de voto e comemorou o avanço de Mendes em meio à turbulência. Ele avaliou ainda que o pré-candidato do PSB conseguiu avançar durante esse período, "imagina o quanto irá crescer a partir das convenções, quantos todos tiverem certeza de que ele é candidato".


"Achei ótimo o resultado. Espero que eles acreditem nela e quem sabe o PSDB esquece o PPS e Silval deixe o PSB. Que eles nos deixem trabalhar, sonhar e construir nosso destino", desabafou o deputado, para, em seguida, completar que os adversários estão tentando de todas as formas desestabilizar a candidatura ao governo do bloco, pois conhecem o perfil que o povo quer para ser o próximo governador. "Nas pesquisas qualitativas, o melhor nome tem sido o do Mauro", afirmou.


 





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 498 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)