Você não está logado | Entrar | Cadastrar
23/06/2010

Roberto Freire recua e sugere autonomia na decisão do PPS em MT







Foto: 2.bp.blogspot.com
Roberto Freire recua e sugere autonomia na decisão do PPS em MT
Roberto Freire - Presidente Nacional do PPS


Por: Imprensa PPS-MT

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, deu a entender, em postagem em seu twitter, que o partido estadual tem total autonomia para escolher o rumo que tomará nas eleições deste ano. Perguntado sobre a possibilidade do partido se aliar ao projeto ao governo do Estado do tucano Wilson Santos, Freire respondeu que a decisão sairá da convenção do partido estadual.


Entretanto, ao responder a outro questionamento, declarou que não há nenhum tipo de problema em conversar com pré-candidato tucano. Ele até citou como exemplo a decisão do partido em Tocantins. Naquele estado, o PPS está coligado com o projeto ao governo do PMDB. No entanto, fez a ressalva que o partido não abre mão de apoiar o projeto à presidência da República de José Serra (PSDB).


Como já informou Só Notícias, em reunião no dia 14, o diretório estadual do PPS tentou chegar a um consenso sobre a coligação que será apoiada neste ano. O presidente regional do partido, deputado estadual Percival Muniz, faz todos os esforços possíveis para colocar o partido no movimento "Mato Grosso Muito Mais", encabeçado pelo projeto ao governo do empresário, Mauro Mendes (PSB).


 





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 63 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)